MARKETING DIGITAL

A Solunet possui uma divisão de consultoria de Links Patrocinados Google e Anúncios para Facebook, através de uma equipe certificada pelo Google, que busca ampliar o resultado de vendas de nossos Clientes, através de um estudo completo dos produtos e/ ou serviços, concorrentes, concorrência de palavras chaves e do próprio website.

Google AdWords

A grande vantagem da propaganda na WEB é atingir a milhões de pessoas, a grande vantagem da propaganda do Google Adwords é achar dentro desses milhões de pessoas aquelas que procuram efetivamente seus produtos e serviços.

 

Segmente seus anúncios

Utilizando o Adwords, você exibe seus anúncios para as pessoas que realmente estão interessadas em seus produtos e serviços, enquanto filtra as que não estão. Além disso, você pode acompanhar se essas pessoas clicaram nos seus anúncios. A publicidade na WEB também oferece a oportunidade de atingir possíveis clientes enquanto usam vários dispositivos, como tablets e smartphones.

O Google AdWords oferece diferentes formas de segmentação. Considere algumas opções que podem que podem trazer resultados mais efetivos aos seus anúncios e melhorar sua campanha de marketing:

PALAVRA CHAVE

palavras ou frases relevantes para seus produtos e serviços, que são utilizadas para exibir seus anúncios quando os clientes procuram esses termos ou visitam websites relevantes.

LOCAL DO ANÚNCIO

Exiba seus anúncios em mecanismos de pesquisa, sites comerciais ou sites pessoais.

IDADE LOCAL E IDIOMA

Escolha a idade, a localização geográfica e o idioma dos seus clientes.

DIAS, HORÁRIOS E FREQUÊNCIA

Exiba seus anúncios durante determinadas horas ou dias da semana, e determine a frequência de exibição dos seus anúncios. Dispositivos: seus anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos, e você pode ajustar em quais dispositivos seus anúncios são exibidos e quando.

Controle seus custos

Com o Google AdWords, você controla como gasta sua verba. Não há um valor mínimo. Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Você pagará somente quando alguém clicar no seu anúncio.

 

Resultado em Vendas

Com o Google AdWords, você sabe se alguém clicou no seu anúncio. Se a pessoa clicar no seu anúncio e, depois, realizar alguma ação valiosa para sua empresa (comprar seu produto, fazer o download do seu aplicativo ou ligar para fazer um pedido), também será possível acompanhá-la.

Ao ver quais anúncios recebem cliques e quais não recebem, você também pode rapidamente identificar onde investir em sua campanha. Isso, por sua vez, pode aumentar seu retorno do investimento.

Você pode ver outros dados valiosos, incluindo o custo médio de publicidade que leva a compras on-line ou ligações dos seus clientes. Além disso, você também pode usar ferramentas de análise para saber mais sobre os hábitos de compra dos clientes, por exemplo, por quanto tempo eles tendem a pesquisar seu produto antes da compra.

FACEBOOK ADS

O marketing no Facebook é uma maneira eficaz de gerar vendas para a sua empresa. Ajudamos você a alcançar pessoas que interessam para seus negócios, e você pode acompanhar os resultados da sua publicidade em diferentes dispositivos.

Alcance as pessoas no lugar em que elas já estão envolvidas: visitando o Facebook em seus computadores, tablets e telefones.

Direcione pessoas do Facebook para o seu site para que elas possam marcar um compromisso, registrar-se para receber mais informações ou fazer uma compra.

Avalie o desempenho dos anúncios e crie novos anúncios para produtos e serviços que seus clientes irão adorar.

CONFIGURAR PÁGINA

Crie uma página do Facebook para sua empresa e ofereça aos seus clientes uma forma de manter o contato com pessoas que curtem a sua empresa.

 

CLIENTES CONHECIDOS

Com os Públicos Personalizados, você pode alcançar clientes já conhecidos com segurança, proteção e privacidade.

 

IMPULSIONAR PUBLICAÇÕES

Você pode mostrar as publicações da Página a um número maior de pessoas que curtem sua Página e a novos públicos.

 

ACOMPANHE AÇÕES CLIENTES

Avalie a eficácia dos seus anúncios do Facebook e veja quantas pessoas visitam seu site para fazer compras e mais.

 

PÚBLICO DO ANÚNCIO

Alcance de forma proativa os públicos que devem ver seus anúncios. Você pode alcançar pessoas pela localização, idade, gênero, interesses e muito mais.

 

PROMOVA SEU PRODUTO

Quando as pessoas demonstrarem interesse pela sua empresa ao visitarem seu site, você pode contatá-las novamente e lembrá-las sobre sua empresa com um Anúncio do Facebook.

 

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS

Links Patrocinados

Liberdade de comunicação interativa, combinada à facilidade de uso das ferramentas para fazê-lo e a uma arquitetura participativa em redes, forma a base da receita para que as plataformas de mídias sociais possam ser classificadas como uma das mais influentes formas de mídia até hoje criada. Na versão interativa da web, é possível fazer muito mais com muito menos e isso é muito poderoso.

Várias empresas no Brasil já descobriram que o uso das mídias sociais é um poderoso instrumento de marketing de relacionamento.